Futebol

Com acordo firmado, Central enfrenta ABC com o time titular

Ainda invicto na Série D, a Patativa está na terceira posição do grupo A4 com 16 pontos

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 07/11/2020 às 13:39
Divulgação/Ascom Central
FOTO: Divulgação/Ascom Central

O Central entrará em campo diante do ABC, neste domingo (08), a partir das 15h, no estádio Luiz Lacerda, com a equipe chamada titular. Após greve e bate-boca entre os próprios jogadores, em reunião, no início da tarde deste sábado (07), no próprio Lacerdão, o elenco alvinegro decidiu aceitar proposta financeira feita pela diretoria.

Em entrevista ao NE 10 Interior, o segundo vice-presidente executivo da Patativa, Warley Santos, detalhou o acordo firmado. "A partir de agora, a cada semana, iremos pagar 25% da folhas salariais que se encontram em aberto no que referem ao plantel e a comissão técnica. Com ou sem acesso para Série C, seguiremos com esse sistema de pagamento até o término da temporada. O elenco aceitou, treinará na tarde deste sábado, e irá a campo normalmente diante do ABC". 

Quanto à discussão entre atletas, também na manhã deste sábado, o vice centralino minimizou. "Durante o encontro inicial somente com a presença  de jogadores houve 'troca de elogios' entre eles, porém não passou disso. Não houve agressão física e, em seguida, eles se reuniram com a diretoria. Em um clima conturbado, a nossa equipe de segurança contou com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar para garantir a segurança de todos, mas, felizmente, tudo acabou bem!", complementou Warley.

Tabela

Central enfrenta ABC com o time titular pela Série D e caso não houvesse acordo, a equipe caruaruense teria de medir forças com o ABC com o plantel sub-20. Ainda invicto, a Patativa está na terceira posição do grupo A4 com 16 pontos.