Programa

Louro José é guardado em definitivo, após morte do intérprete Tom Veiga

Louro José foi “sepultado” em sua caixa estofada, como era normalmente feito após as gravações

Equipe NE 10 Interior
Equipe NE 10 Interior
Publicado em 07/11/2020 às 16:37
Instagram/Divulgação
FOTO: Instagram/Divulgação

Após a morte de seu intérprete Tom Veiga foi a vez do boneco original de Louro José ser “sepultado” em sua caixa estofada, como era normalmente feito após as gravações. Ele foi guardado em definitivo durante esta semana pela equipe do programa Mais Você, da Rede Globo

Bastante conhecido no cenário artístico nacional por interpretar por mais de 20 anos, o Louro José, do programa da Rede Globo, "Mais Você", ator Tom Veiga, foi encontrado morto, no último domingo (1º), na sua casa localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

>>> Morre Tom Veiga, o Louro José do programa "Mais Você"

>>> Ana Maria Braga se emociona em primeiro programa sem Louro José

Em outubro, Veiga anunciou o fim de seu casamento de oito meses com Cybelle Hermínio Costa. A informação foi confirmada pela própria Cybelle em contato com UOL. "Estamos separados há um mês. Infelizmente não deu certo", disse ela, que preferiu não detalhar o motivo do fim do casamento.

Carreira

Entre Record e Globo, Tom Veiga trabalhava há cerca de 21 anos com Ana Maria Braga. Em agosto do ano passado, a apresentadora celebrou a parceria com amigo e disse, na ocasião, que os dois nunca haviam brigado.