Famosa

No Instagram, Andressa Suita se compara com atriz Megan Fox

"Fiquei bonita com o novo visual? Estou me sentindo. Megan Fox de Goiânia", brincou ela

Equipe NE 10 Interior
Equipe NE 10 Interior
Publicado em 07/11/2020 às 12:03
Instagram/@andressasuita/@meganfox
FOTO: Instagram/@andressasuita/@meganfox

Separada há um mês do cantor Gusttavo Lima, a influenciadora digital e modelo Andressa Suita aproveitou a noite da última sexta-feira (6) para comentar sobre a sua mudança de visual. Em postagem no Instagram, Suita se disse feliz com nova cor dos fios e que está parecendo uma atriz internacional. "Fiquei bonita com o novo visual? Estou me sentindo. Megan Fox de Goiânia", brincou ela.

>>> Gusttavo Lima pagará 54 salários mínimos de pensão para Andressa Suita e os filhos

>>> Após separação de Gusttavo Lima, Andressa Suita muda o visual e fica morena

Andressa Suita divulgou seu novo visual na noite dessa quinta-feira (5). Suita, que antes tinha madeixas loiras, agora está morena. Uma marca de cosméticos pagou o valor de R$ 580 mil pela transformação, de acordo com o Extra.

Recém-separada do cantor sertanejo Gusttavo Lima, a modelo divulgou o vídeo da campanha no Instagram. Nas imagens, é possível ver a digital influencer com cabelos escuros. "Acredite no poder da mudança. Confie. Siga em frente", diz ela.

A publicação recebeu mais de dez mil comentários dez minutos após a postagem. Os seguidores elogiaram a mudança, assim como algumas amigas famosas. "Perfeita", comentou Gabi Martins. "Pensei que não dava para ficar mais gata", disse a influencer Mari Saad. "Uau!", comentou Munik Nunes.

Término

O término do casamento do cantor sertanejo Gusttavo Lima e Andressa Suita repercutiu muito nas redes sociais. O anúncio foi feito no dia 9 de outubro. "A admiração e o respeito continuam. Ela é a mulher mais importante da minha vida, porque é a mãe dos meus filhos", disse Gusttavo Lima, na ocasião.

Já Andressa divulgou um vídeo dizendo que foi pega de surpresa pelo pedido de divórcio. "Na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", declarou.