Tragédia

Duas pessoas morrem e outras seis ficam feridas durante viagem para Agreste de Pernambuco

O coletivo saiu da cidade de São Paulo com destino até Águas Belas, no Agreste de Pernambuco, quando uma carreta acabou o atingindo na parte traseira

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 11/11/2020 às 12:55
NOTÍCIA
Agreste Violento
FOTO: Agreste Violento
Leitura:

Um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus deixou o saldo de duas pessoas mortas e outra seis feridas, na manhã desta quarta-feira (11), na BR-381, no município de Ipatinga, em Minas Gerais.

Cantor de forró morre atropelado ao acompanhar acidente no Agreste de Pernambuco

De acordo com informações repassadas por testemunhas, o coletivo saiu da cidade de São Paulo com destino até Águas Belas, no Agreste de Pernambuco, quando uma carreta acabou o atingindo na parte traseira. 

O coletivo encontrava-se parado no acostamento da rodovia após o motorista ter observado uma falha num dos faróis do veículo. Durante o conserto, passageiros também desceram do ônibus e ficaram observando o reparo em uma canaleta, quando o caminhão bateu provocando o acidente. 

Mulheres

Com o impacto, duas mulheres morreram no local enquanto seis feridos foram socorridos por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. Todos se encontram internados em unidades de saúde do município mineiro. 

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Além desta matéria: "Duas pessoas morrem e outras seis ficam feridas durante viagem para Agreste de Pernambuco",  quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.

Mais Lidas