Crime

Vereador de São José do Egito, no Sertão, é suspeito de tentar agredir eleitora

Ela estaria filmando o candidato à reeleição

Equipe NE10 Interior
Equipe NE10 Interior
Publicado em 15/11/2020 às 16:39

Um vereador de São José do Egito, no Sertão de Pernambuco, é suspeito de tentar agredir uma jovem de 21 anos neste domingo (15), data das eleições municipais.

José Vicente Souza, 65 anos, conhecido como Doido de Zé Vicente (PSB), é candidato à reeleição. De acordo com o delegado do município, Paulo Henrique, a vítima contou que populares denunciaram que o vereador estaria comprando votos, momento em que ela decidiu começar a filmar.

Ao perceber a gravação, o vereador teria ido em direção à mulher e a agredido. O caso aconteceu próximo a um colégio que funciona como local de votação.

Ainda segundo o delegado, a vítima foi encaminhada para realizar exame traumatológico. A mulher registrou um boletim de ocorrência e o suspeito deverá assinar um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) sobre a tentativa de agressão.

Um inquérito por portaria será instaurado para apurar a suspeita de compra de votos.

Eleições 2020

Fique ligado na maior cobertura das eleições 2020, aqui no portal NE10 Interior e demais veículos do Sistema Jornal do Commercio. Acessando a nossa aba de eleições você pode conferir todos os nossos conteúdos acerca do tema. Clique aqui.