Acidente

Entregador de aplicativo é arremessado após colisão em Caruaru; veja vídeo

Motociclista está internado e precisa de doação de sangue

Equipe NE10 Interior
Equipe NE10 Interior
Publicado em 18/11/2020 às 16:16
Reprodução de vídeo
FOTO: Reprodução de vídeo

Um motociclista que fazia entregas de comida por aplicativo foi arremessado da moto após uma colisão com uma caminhonete no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas João Cursino e Laudelino Rocha, no último domingo (15), e foi registrado pelas câmeras de segurança de um estabelecimento que fica nas proximidades [veja abaixo]. A moto e o carro colidiram de forma transversal.

Vários acidentes já foram registrados no mesmo local, e geralmente ocorrem após os condutores avançarem o semáforo fechado. Neste caso, ainda não se sabe qual dos dois avançou o sinal.

O motociclista foi socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e está internado no Hospital Regional do Agreste (HRA).

Doação de sangue

Carlos José da Silva Júnior, 39 anos, trabalha como motoboy desde que era mais novo e há cerca de cinco meses começou a trabalhar como entregador de aplicativo.

A família realiza uma campanha para conseguir doação de sangue para o entregador. "Ele vai precisar, se as doações ultrapassarem o que ele precisa, serve para outra pessoa", disse o irmão do motociclista, Danilo Silva.

De acordo com Danilo, o irmão quebrou alguns ossos e teve outros ferimentos pelo corpo. O estado de saúde é estável. Quem quiser ajudar, basta comparecer ao Hemope Caruaru e informar o nome de Carlos José.

Veja o vídeo do acidente: