Violência

Suspeito de agredir jovem até a morte próximo a prostíbulo é preso em Caruaru

Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu e morreu

Equipe NE10 Interior
Equipe NE10 Interior
Publicado em 18/11/2020 às 11:21
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Um homem suspeito de agredir um jovem e provocar a morte dele foi preso nessa terça-feira (17) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu na madrugada de 1º de novembro, quando José Leandro Ferreira da Silva, 19 anos, tentava entrar em um prostíbulo com um amigo. Eles chegaram ao espaço após as 2h, mas teriam sido informados que por causa do horário avançado, não poderiam mais entrar.

Ainda na porta da casa, José Leandro e um homem que estava dentro do estabelecimento começam uma discussão, e o homem é empurrado para fora. Já na calçada, o mesmo homem dá um soco em José Leandro. O momento foi registrado por uma câmera de segurança da rua.

A vítima corre e é perseguida por ele, e ambos saem do campo da câmera. Um terceiro homem que também estava dentro da casa chega a ir atrás deles, mas volta poucos segundos depois. O suspeito teria espancado Leandro, que foi socorrido para o Hospital Regional o Agreste (HRA), mas não resistiu e morreu no dia 5 de novembro.

O suspeito foi identificado como Erivonaldo Nailson da Silva, 25 anos. Ele mora no bairro Severino Afonso e foi preso através de mandado de prisão. O homem foi levado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Veja o vídeo: