Combate ao câncer

Campanha arrecada recursos para o Icia, em Caruaru

Clientes de supermercado poderão doar troco das compras

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 20/11/2020 às 16:28
Divulgação/Bonanza Supermercados
FOTO: Divulgação/Bonanza Supermercados

Um supermercado de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, inicia na próxima segunda-feira (23) uma campanha para arrecadar recursos para o Instituto do Câncer Infantil do Agreste (Icia). Na data, é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil.

A campanha do Bonanza Supermercados se chama Super Troco e estimula os clientes a doar o troco das compras para o Icia, direto no caixa. Os recursos serão aplicados no tratamento de crianças com câncer atendidas pelo instituto.

Ao informar ao funcionário do caixa sobre o intuito de fazer a doação, o cliente receberá um comprovante de participação da campanha. Nesta primeira etapa, as lojas participantes serão as de Caruaru: Felipe Camarão, Santa Rosa, Maurício de Nassau, Boa Vista, Salgado e São Francisco.

O evento de lançamento da campanha Super Troco será na loja do bairro Maurício de Nassau, às 9h, na segunda (23). Um contrato de colaboração entre a rede e o Icia será assinado na ocasião.

Estarão presentes representantes do Icia, super heróis da Super Liga dos Heróis, o diretor geral do Bonanza, Djalma Cintra, entre outros.