menu

Central perde para Itabaiana e se complica na Série D

Agora para se classificar à próxima fase, o Central terá de vencer o já eliminado Jacyobá e torcer por derrotas do Coruripe

Com o resultado, a Patativa permaneceu na sétima colocação do grupo A4, agora, com quatro pontos somados
Agora para se classificar à próxima fase, o Central terá de vencer o já eliminado Jacyobá e torcer por derrotas do Coruripe (Divulgação/Ascom Central)

O Central conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste domingo (22), a Patativa perdeu para o Itabaiana por 2 a 1, no estádio Etelvino Mendonça, permanecendo na quinta posição do grupo A4, com 18 pontos. O gol alvinegro foi marcado pelo atacante Soares, de pênalti, aos 41 minutos do segundo tempo. 

Agora para se classificar à próxima fase, o Central terá de vencer o já eliminado Jacyobá, na próxima sexta-feira (27), a partir das 15h, no estádio Luiz Lacerda, e ainda torcer por derrotas do Coruripe, que está na quarta posição com 18 pontos e ainda possui dois jogos a fazer. 

Tabela

Central perde para Itabaiana e até o fechamento desta matéria, a classificação do grupo A4 encontrava-se da seguinte forma: ABC (1º, 23 pontos); Itabaiana (2º, 23 pontos), Vitória da Conquista (3º, 19 pontos), Coruripe (4º, 18 pontos), Central (5º, 18 pontos), Potiguar (6º, 15 pontos), Freipaulistano (7º, 10 pontos) e Jacyobá (8º, 4 pontos).