Artefatos

Utilizados para desmonte de rochas, explosivos e detonadores são apreendidos em rodovia de Pernambuco

Ao todo, 66 bisnagas de explosivos, bem como 10 detonadores estavam sendo transportados de forma irregular por dois suspeitos

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 22/11/2020 às 12:42
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

A Polícia Rodoviária Federal de Pernambuco apreendeu um volume considerável de explosivos e detonadores, durante abordagem realizada a um automóvel, na manhã desse sábado (21), na BR-232, em Sertânia, no Sertão do Estado. Ao todo, 66 bisnagas de explosivos, bem como 10 detonadores, que são utilizados para desmonte de rochas, estavam sendo transportados de forma irregular por dois suspeitos. 

Após o flagrante, ambos foram conduzidos até a Delegacia de Arcoverde, também no Sertão do Estado. O motorista do veículo confessou à polícia que iria receber R$ 5 mil pelo transporte dos artefatos do município de Juazeiro, na Bahia, até Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. 

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.