Sétima arte

Veja como estão os cuidados no retorno dos cinemas

Nesta retomada de atividades, as sessões só podem contar no máximo com 100 espectadores, encontra-se proibido o consumo de alimentos, bem como o distanciamento entre às pessoas tem correspondido a 1,50m

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 29/11/2020 às 16:56
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Devido à pandemia da covid-19, as salas de cinema de Caruaru ficaram fechadas por sete meses. Contudo, atualmente, elas se encontram abertas para comportar aqueles que apreciam a sétima arte. Os amantes do cinema que têm assistido a filmes no Centerplex Caruaru, no Bairro Indianópolis, vêm percebendo os protocolos de segurança que têm sido cumpridos pelo empreendimento no sentido de conter a onda de coronavírus na cidade.

Neste retorno dos cinemas, as sessões só podem contar no máximo com 100 espectadores, encontra-se proibido o consumo de alimentos, bem como o distanciamento entre às pessoas tem correspondido a 1,50m. 

A coordenadora de Marketing, Daniela Almeida, reforçou as medidas adotadas pelo Centerplex. "Voltamos bastante animados, haja vista que havia uma expectativa muito grande por parte do público em relação a essa retomada de atividades. A Centerplex está muito comprometida com todos os protocolos de segurança".

Veja vídeo