Oportunidades

Ferreira Costa abre mais de 400 vagas de emprego em Caruaru

Seleção será totalmente online por causa da pandemia da covid-19

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 02/12/2020 às 9:51
NOTÍCIA
Divulgação/Ferreira Costa
FOTO: Divulgação/Ferreira Costa
Leitura:

A Ferreira Costa está com mais de 400 vagas de emprego em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A primeira loja da cidade está em construção e a previsão de abertura é junho de 2021.

As oportunidades de emprego são em funções operacionais, de gerência e de supervisão, nas áreas de vendas, atendimento, logística, administrativo, entre outros. Os interessados poderão se inscrever no site. A seleção será totalmente online, devido à pandemia da covid-19.

> Prefeitura de São Lourenço da Mata está com 942 vagas abertas; salários vão até R$ 2.800

Loja de Caruaru

A loja da Ferreira Costa em Caruaru fica na BR-104, no final da Avenida Agamenon Magalhães. Com mais de 80 mil itens para casa, o home center contará com 9.000 m² de área de vendas, além de espaço para lojas de conveniência, 300 vagas de estacionamento, estoque para pronta entrega no local e os serviços do clube do profissional, lista de casamento, vendas corporativas e clica e retira para vendas do online.

A empresa tem 136 anos de história e tem seis lojas em Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba, além de e-commerce com entrega para todo Brasil.

Mais Lidas