Serviço

Saiba como ver retrospectiva 2020 do Spotify

O processo é bem fácil de ser feito e pode ser realizado nos celulares através dos aplicativos para Android e iOS

Equipe NE 10 Interior
Equipe NE 10 Interior
Publicado em 02/12/2020 às 17:00
Divulgação
FOTO: Divulgação

Quem ama música e não perde oportunidade de ouvi-la durante as atividades do dia, certamente, utiliza com frequência o Spotify. Esse serviço de música digital oferece milhares de opções em termos de canções, que passeiam do rock ao samba.

Nesta matéria, os usuários do Spotify poderão conferir como acessar a sua retrospectiva 2020 do serviço. O processo é bem fácil de ser feito e pode ser realizado nos celulares através dos aplicativos para Android e iOS (sistema do iPhone).Como ver a retrospectiva 2020 do Spotify? O site Olhar Digital elaborou o passo a passo. 

Confira 

1. No navegador de sua preferência, acesse este link do Spotify;

2. Na página carregada, toque em “Entre para ver sua Retrospectiva 2020” e deixe que o aplicativo seja aberto em seu celular. Em alguns casos, pode ser necessário realizar o login em sua conta;

3. Agora, toque em “Sua Retrospectiva 2020” e selecione o “story” desejado;

4. Toque no lugar indicado para compartilhá-lo e, então, escolha a rede social onde será feita a sua postagem.

5. Além de poder compartilhar como foi este seu ano no Spotify, você também pode criar “playlists” novas a partir de sua retrospectiva de 2020. Veja:

6. No navegador de sua preferência, mais uma vez, acesse este link do Spotify;

7. Novamente, toque em “Entre para ver sua Retrospectiva 2020” e deixe que o aplicativo seja aberto em seu celular. Em alguns casos, pode ser necessário realizar o login em sua conta;

8. Agora, vá em “As mais tocadas de 2020” ou em “Passou batido” e na playlist que está sendo exibida, clique em “Seguir”. A partir deste momento, quando você a acessar a opção de “Biblioteca > Playlists”, você poderá escutar a sua retrospectiva de 2020 a qualquer momento.