menu

Caminhão do lixo provoca engavetamento no Agreste de Pernambuco, diz PRF; Veja vídeo

O caminhão não teria reduzido a velocidade colidindo na sequência em quatro automóveis e mais um veículo do mesmo tipo

Segundo a PRF, o caminhão não teria reduzido a velocidade colidindo na sequência em quatro automóveis e mais um veículo do mesmo tipo
Segundo a PRF, o caminhão não teria reduzido a velocidade colidindo na sequência em quatro automóveis e mais um veículo do mesmo tipo (Divulgação/PRF)

Um acidente provocou o engavetamento de seis veículos, no fim da manhã desta quinta-feira (03), em Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco. De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, um caminhão de lixo não teria reduzido a velocidade colidindo na sequência em quatro automóveis e mais um caminhão, no quilômetro 169 da BR-232.

Apesar do engavetamento, as vítimas do acidente colecionaram apenas ferimentos leves. Durante a ocorrência, a PRF realizou testes do bafômetro nos motoristas e o resultado foi negativo para todos.  

Devido ao acidente, o trânsito neste trecho da rodovia ficou parado por algumas horas, mas já se encontra liberado.  

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Além desta matéria: "Caminhão do lixo provoca engavetamento no Agreste de Pernambuco, diz PRF", quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.

 Veja vídeo