Famosas

Larissa Manoela doa cadela e revolta Luisa Mell

O animal vira-lata havia sido resgatado pelo Instituto Luisa Mell e Larissa fez a adoção em 2018

Equipe NE 10 Interior
Equipe NE 10 Interior
Publicado em 03/12/2020 às 15:03
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A apresentadora Luisa Mell, que possui um instituto voltado para a causa animal, criticou a atitude da atriz Larissa Manoela, que é "mãe" de nove cachorros e recentemente doou uma de suas cadelas. O animal vira-lata havia sido resgatado pelo Instituto Luisa Mell e Larissa fez a adoção em 2018.

"Confesso que fiquei muito triste quando vi a notícia na internet e com a resposta da assessoria da @larissamanoela que alegou que, por compromissos profissionais, a Larissa não tinha tempo de cuidar da Vitoria. Mas fiquei mais triste ainda por saber que ela tem outros cães, todos de raça e apenas a vira-latas Vitoria foi doada" publicou Luisa em seu Instagram e mandou um recado para atriz "@larissamanoela, de coração, admiro sua história, sua garra e conquistas merecidas, mas espero que em breve, você compreenda o que essa atitude representa e o exemplo que você pode ter dado aos seus fãs que, como você, estão aprendendo na juventude".

Resposta

Também pelo Instagram, Larissa respondeu à crítica de Luisa. "Eu não abandonei a cachorrinha que eu adotei. Eu nunca faria isso, todo mundo sabe do meu amor pelos animais (...) a Vitória Regina está com uma pessoa de extrema confiança minha porque ela não se adaptou sem mim, começou a brigar com os outros cachorros, não estava comendo direito. Pensando no bem estar da Vitória Regina eu aceitei a ajuda da Roberta que se prontificou para cuidar da Vitória pra mim".