Uma mulher foi morta a tiros na tarde dessa quarta-feira (2) no centro de Paranatama, no Agreste de Pernambuco. De acordo com as primeiras informações da polícia, a vítima de 29 anos estaria devendo dinheiro ao suspeito. Eles teriam discutido e a vítima prestou uma queixa na delegacia.
O suspeito teria pedido que a vítima retirasse a queixa, mas ela não retirou. A partir daí, o suspeito teria começado a fazer ameaças. Ela iria prestar uma nova queixa junto à Polícia Civil e foi assassinada.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. O caso será investigado.
No IML de Caruaru, a reportagem da TV Jornal Interior conversou com o irmão da vítima. "A minha mãe viu tudo. Ele matou a minha irmã no momento em que ela iria prestar queixa. Lamento muito a sua morte por causa dos quatro filhos dela e, agora, queremos justiça!".
O corpo da jovem de 29 anos será sepultado, na tarde desta quinta, no Cemitério de Paranatama.
Notícias policiais da TV Jornal Interior
Além desta matéria: "Mulher é assassinada a tiros por causa de dívida no Agreste de PE", quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.