Famoso

Nasce filha caçula de Alok e Romana Novais, após parto prematuro

Devido a complicações por causa da covid-19, Raika veio ao mundo depois de um parto prematuro

NE 10 Interior
NE 10 Interior
Publicado em 03/12/2020 às 14:43
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Raika, a filha caçula do DJ Alok com Romana Novais, nasceu, na noite dessa quarta-feira (02). Devido a complicações por causa da covid-19, a menina veio ao mundo depois de um parto prematuro. Tanto Alok como Romana testaram positivo para a doença.

Raika é irmã de Ravi, primeiro filho do casal, que nasceu no último dia 10 de janeiro. "Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem", escreveu Romana em um post na manhã desta quinta-feira (03).

"Nós duas estamos bem assistidas e em oração p/ uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigado por todas orações e carinho de cada um de vocês", acrescentou Romana, posando com o marido na maternidade.

Alok

Alok também escreveu um texto para anunciar o nascimento inesperado da caçula, afirmando que "jamais imaginava que seus dois filhos nasceriam no mesmo ano".

"Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos mas graças a Deus a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos", comemorou o DJ.

Com informações do UOL