Insegurança

Sulanqueiros são assaltados e têm mercadoria avaliada em R$ 40 mil roubada em Caruaru

Feiras estão sendo realizadas aos domingos e às segundas neste período

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 03/12/2020 às 9:31
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Três sulanqueiros foram vítimas de assalto na BR-104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, no trecho do Lampião. De acordo com a Polícia Militar, eles estavam voltando de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste, em dois carros, quando foram abordados por quatro pessoas armadas em outro veículo.

As vítimas estavam com sacos de mercadoria, distribuídos nos dois veículos. As peças de confecções são avaliadas em R$ 40 mil. Nesta época do ano, a movimentação na região aumenta por causa da proximidade das festas de fim de ano. A Feira da Sulanca, em Caruaru, e a feira do Moda Center, em Santa Cruz, estão sendo realizadas em esquema especial, aos domingos e segundas.

Os sulanqueiros foram deixados em um matagal e os suspeitos fugiram com os carros e as mercadorias. Após buscas realizadas pela polícia, os veículos e 11 sacos de mercadorias foram recuperados. Os suspeitos não foram localizados.

Alerta

O policial M. Silva fez um alerta para as pessoas que viajam para comprar mercadorias neste período: "Infelizmente quando vai chegando essa época de final de ano, a malandragem aproveita para também trabalhar da forma que eles fazem, levar vantagem fazendo assaltos. É interessante que o cidadão tome muito cuidado e evite estar circulando fora de horários que se arrisque mais".