Política

Douglas Cintra diz que pretende unir oposição em Pernambuco em 2022

O ex-Senador disse que visa a união tendo em vista as eleições de 2022

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 04/12/2020 às 9:01
Ana Volpe/Agência Senado
FOTO: Ana Volpe/Agência Senado

O ex-Senador, Douglas Cintra (PTB), disse em entrevista no programa Além da Notícia, da Rádio Jornal Caruaru, que seu grande objetivo para as eleições de 2022 é unir a oposição em Pernambuco. Ele falou ainda que PT e PSB têm histórico de alianças políticas e que as candidaturas de Marília Arraes (PT) e João Campos (PSB) à prefeitura do Recife foram fruto da fragmentação das oposições.

“Esse é um trabalho que eu já me propus a fazer e vamos fazer. Vamos unir as oposições em Pernambuco para que governantes desgastados não se aproveitem das nossas falhas de união para ganhar de novo as eleições”, afirmou.

Douglas relatou que tem um bom relacionamento com o atual presidente da sigla, o Coronel Meira, e que o partido não é só uma sigla, é o conjunto de pessoas que fazem parte dele. Durante a entrevista, o ex-Senador também falou sobre a saída de Armando Monteiro Neto do PTB, que anunciou sua desfiliação do partido no dia 23 de novembro.

“Vamos caminhar com tranquilidade, reunir as pessoas e ter um grupo unido para continuar fazendo aquele trabalho que sempre fizemos de juntar boas pessoas para fazer o melhor para a nossa região”, disse o ex-Senador.

Escute a entrevista na íntegra: