Violência

Mulher sofre emboscada e é assassinada com quatros tiros em Caruaru

Mesmo baleada, a jovem chegou a correr na tentativa de escapar da investida, porém morreu no local

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 05/12/2020 às 8:52
NOTÍCIA
Reprodução/Arquivo Pessoal
FOTO: Reprodução/Arquivo Pessoal
Leitura:

A Polícia Civil de Pernambuco registrou mais um crime de morte, neste mês de dezembro, em Caruaru, no Agreste do Estado. Uma mulher de 19 anos foi assassinada a tiros, na noite dessa sexta-feira (04), na Rua Pedro Augusto Rocha, no Bairro Santa Rosa.

De acordo com as investigações iniciais da polícia, a vítima encontrava-se nas imediações da Favela da Portelinha, quando foi atingida com quatro disparos de arma de fogo. Mesmo baleada, a jovem chegou a correr na tentativa de escapar da investida, porém morreu no local.

Conforme destacou o dele da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, Eric Costa, o crime possui características de execução. "Tudo indica que o autor já estava esperando ela. A vítima chegou a correr, porém tombou sem vida cerca de 40 metros depois. Ouviremos testemunhas para identificarmos o mais rápido possível a motivação e a autoria".

IML

Após o levantamento cadavérico do Instituto de Criminalística, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Além desta matéria: "Mulher sofre emboscada e é assassinada com quatros tiros em Caruaru", quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.

Mais Lidas