Violência

Homem é assassinado a facadas após deixar terreiro de candomblé

A vítima foi arrastada para um terreno baldio, onde foi morta com cerca de 20 facadas

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 07/12/2020 às 13:30
NOTÍCIA
Reprodução
FOTO: Reprodução
Leitura:

O corpo de um homem de 27 anos foi encontrado, na manhã desse domingo (06), em Jurema, no Agreste pernambucano. José Naílson de Melo Silva, de 27 anos, o "Negada", foi brutalmente assassinado, na noite do sábado (05), nas proximidades de um terreiro de candomblé. 

Casal morre após levar choque enquanto andava de moto no Agreste

Mulher é esfaqueada durante assalto em Petrolina; veja vídeo

De acordo com informações repassadas por familiares, a vítima estava em casa e avisou a mãe, que iria até o terreiro. Chegando por lá, na Rua da Lavanderia, ele acabou sendo executado com cerca de 20 facadas. José Naílson teria deixado o estabelecimento e depois foi arrastado para um terreno baldio, que fica a 30 metros do espaço religioso, onde teria sido executado e seu cadáver localizado.

O detalhe é que a vítima teve um irmão assassinado, há 20 dias, no mesmo município. Após o levantamento cadavérico do Instituto de Criminalística, o corpo dele foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Foi encontrado morto na manhã deste domingo (06), no município de Jurema no Agreste de PE, o agricultor, José Nailson de Melo Silva, conhecido como “Negada”, de 27 anos de idade. Ele foi brutalmente assassinado a facadas, saiu na tarde do sábado para ir á um xangô e possivelmente foi morto ao deixar este local.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Além desta matéria: "Homem é assassinado a facadas após deixar terreiro de candomblé", quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.

Mais Lidas