Moda

Confira dicas de looks para trabalhar neste período de muito calor

Um das dicas de especialista é usar tecidos que deixem a pele "respirar" provocando ainda sensação de conforto para as usuárias

NE 10 Interior
NE 10 Interior
Publicado em 08/12/2020 às 17:14
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

É só mudar a estação que muitas mulheres acabam ficando na dúvida em relação ao qual roupa usar no dia a dia. Durante participação no programa Cotidiano, da TV Jornal Interior, a consultora de imagem, Thaís Oliveira, deu algumas dicas legais no que se referem aos looks mais indicados, neste período de altas temperaturas. 

Para o ambiente de trabalho, a dica da especialista é usar tecidos que deixem a pele "respirar" provocando ainda sensação de conforto para as usuárias. "E para aquelas que não costumam dispensar o uso de camisaria, a dica é utilizar camisas de mangas mais curtas".  

A consultora de imagens também indicou para este intervalo de muito calor a utilização de looks coloridos como, por exemplo, o color block (blocos de cores). 

"A junção do laranja com o rôxo ou o azul, por exemplo, cai muito bem e está em alta. Também não se esqueça de utilizar acessórios, como o os indicados, lenços", complementou Thaís.

Veja vídeo sobre dicas de looks