Oportunidade

Marilan inaugura fábrica em Pernambuco; saiba como se candidatar a vaga de emprego

Esta será a segunda indústria da empresa no Brasil

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 08/12/2020 às 7:55
Divulgação
FOTO: Divulgação

A fábrica da Marilan será inaugurada este mês na cidade de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A empresa do setor de biscoitos recebeu um investimento superior a R$ 150 milhões.

No total, 250 empregos diretos serão gerados. Para se candidatar a uma vaga de emprego na fábrica, basta entrar no site e se cadastrar.

Ferreira Costa abre mais de 400 vagas de emprego em Caruaru

Atualmente, a Marilan emprega mais de 3 mil pessoas no País, com operações em Marília (SP) e Igarassu (PE), um escritório em São Paulo (SP), além de oito regionais de vendas que atendem todo o Brasil.

Esta é a segunda fábrica da Marilan inaugurada no Brasil. A intenção do grupo é atender o crescimento da demanda na região Nordeste. Não haverá festa de inauguração devido à pandemia da covid-19.

Produção

A produção em Igarassu começa com cream crackers, laminados (como maizena e maria), recheados, rosquinhas e salgadinhos sortidos. A indústria terá capacidade inicial para produzir 40 mil toneladas de biscoitos por ano.

A fábrica em Pernambuco recebe o nome de Iracema Fontana Garla, em homenagem à fundadora da empresa ao lado de Maximiliano Garla. A empresa foi construída em um terreno de 250 mil m², com 34 mil m² de área construída.