Despedida

Na web, famosos lamentam morte de Tania Placido

A "merchandete" de Sonia Abrão, da Rede TV!, faleceu em decorrência de um câncer em estágio avançado

Equipe NE 10 Interior
Equipe NE 10 Interior
Publicado em 08/12/2020 às 13:26
Reprodução/Redes sociais
FOTO: Reprodução/Redes sociais

Conhecida por participar do programa de Sonia Abrão e outros da TV aberta, a apresentadora de merchandising Tania Placido, de 52 anos, morreu, na madrugada do último sábado (5), em um hospital de São Paulo, em decorrência de um câncer em estágio avançado. 

Apresentadora Tania Placido, do programa de Sonia Abrão, morre aos 52 anos

Durante essa segunda-feira (07), diversos apresentadores da TV brasileira aproveitaram, a web, para se despedir da amiga. 

“Perdemos a Tania! Tantos anos trabalhando juntas, tantos produtos anunciados por ela no nosso programa; e, de repente, o fim!”, lamentou Sônia Abrão.

Já Regina Volpato, do programa ‘Mulheres’ escreveu apenas “muito triste”. O jornalista Fefito, do UOL, deixou um comentário na última publicação de Tania Placido.

“Que falta você vai fazer. Que sorte eu tive de te conhecer. A gente ainda há de se encontrar de novo para bater muito papo e rir bastante. Que Deus te receba de braços abertos. Te amo”, disse o colunista.

Programas

Além do programa "A Tarde É Sua", de Sonia Abrão na Rede TV!, Tânia também participou como "merchandete" no "Mulheres", de Regina Volpato, na TV Gazeta. O merchandising é a divulgação de produtos ou marcas na televisão e no rádio.