Violência

Polícia investiga assassinato de mulher em Caruaru

Vítima foi encontrada morta dentro do quarto da casa em que morava

Equipe NE10 Interior
Equipe NE10 Interior
Publicado em 08/12/2020 às 10:54
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

A Polícia Civil de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está investigando o assassinato de mulher ocorrido na manhã dessa segunda-feira (7) no Residencial Xique Xique.

Maria Nirlene da Silva, 27 anos, foi encontrada morta dentro do quarto da casa dela. Ela foi atingida por seis disparos de arma de fogo. De acordo com o soldado Venâncio, da Polícia Militar, o companheiro da vítima tem passagem pela polícia e teria fugido do local por ter um mandado de prisão em aberto.

"O que ele repassou para os populares foi que quando ele estava saindo de casa por volta das 5h para jogar o lixo na rua, foi abordado por um indivíduo dentro de um carro que o rendeu, o levou para dentro da residência, e disse que não queria nada com ele, que só queria falar com sua companheira", contou o policial militar.

Testemunhas disseram que a vítima estava morando na residência com o companheiro há menos de um mês. Também há a informação de que a ex-companheira do atual namorado da vítima a teria ameaçado de morte há alguns meses.

Na tarde de segunda, testemunhas foram ouvidas para dar continuidade às investigações. "Encaminhamos até a delegacia algumas testemunhas para investigar a vida pregressa da vítima, seus relacionamentos. As informações inicialmente são um pouco escassas sobre a motivação e a autoria delitiva", relatou o delegado Bruno Machado.

Maria Nirlene trabalhava como prestadora de serviços de limpeza para a Prefeitura de Caruaru. Ela deixa dois filhos, um de nove e um de 11 anos.