Brasileirão

Saiba onde assistir a São Paulo x Botafogo; único jogo desta quarta pela Série A

Um triunfo de qualquer um dos adversários da noite será bastante importante em relação as pretensões dos dois times na sequência da competição

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 09/12/2020 às 14:59
NOTÍCIA
Divulgação/Uol
FOTO: Divulgação/Uol
Leitura:

Em confronto correspondente a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, São Paulo x Botafogo se enfrentam, nesta quarta-feira (09), a partir das 21h30, no Estádio do Morumbi. O duelo entre a equipe tricolor e a alvinegra tem como destaque o distanciamento na tabela entre ambas. 

Se o São Paulo ocupa a liderança com 47 pontos, o Botafogo está apenas na vice-lanterna com apenas 20 pontos. Um triunfo de qualquer um dos adversários da noite será bastante importante em relação as pretensões dos dois times na sequência da competição.

Caso vença o Fogão, o São Paulo abrirá sete pontos de diferença em relação ao atual segundo colocado, Atlético-MG, com 43 pontos. Já se a Estrela Solitária levar melhor passará a somar 23 pontos ultrapassando na tabela o atual 18º colocado, Coritiba, hoje, somando 21 pontos. 

Onde acompanhar ao vivo 

TV Globo (canal aberto) e Premiere (canal fechado).

Prováveis escalações

São Paulo

Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Tchê Tchê (Vitor Bueno ou Hernanes) e Igor Gomes; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.

Botafogo

Diego Cavalieri; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Kanu, Rafael Forster; José Welison, Caio Alexandre; Lucas Campos, Bruno Nazário, Kalou; Pedro Raul. Técnico: Felipe Lucena.

 

Mais Lidas