Famoso

"Deu tudo certo", afirma cantor Péricles sobre batalha contra a coivd-19

O artista usou suas redes sociais para dar uma boa notícia sobre o seu estado de saúde

Equipe NE 10 Interior
Equipe NE 10 Interior
Publicado em 10/12/2020 às 17:44
NOTÍCIA
Divulgação
FOTO: Divulgação
Leitura:

Curado da covid-19, o cantor Péricles, de 51 anos, recebeu alta médica, na manhã desta quinta-feira (10), após 17 dias depois do diagnóstico. O artista usou suas redes sociais para dar uma boa notícia sobre o seu estado de saúde.

"Alô, minha gente, aqui é o Péricles! Do mesmo jeito que eu passei aqui rapidinho para dizer que eu fui acometido pela covid, hoje eu estou aqui para dizer que já se passaram 17 dias e eu fui liberado pelos médicos, então estou bem! Graças a Deus deu tudo certo!", comemorou ele em um post no Instagram.

Energia positiva

Em seu recado para os fãs, Péricles também afirmou que está mantendo a "energia positiva" para outras pessoas que estão enfrentando o coronavírus.

"Eu continuo na mesma corrente que eu agradeço a energia positiva de todo mundo, eu quero também passar essa energia positiva para todo mundo que está passando por esse mesmo momento difícil que a gente passou e conseguiu graças a Deus estar bem melhor! Mas eu sei que tem muito mais gente precisando de energia positiva e aqui vai do meu coração para todo mundo! Muito obrigado pelas orações! Vamos em frente!", disse ele, que ainda pediu para todos manterem os cuidados preventivos.

Com informações do UOL

 

Mais Lidas