Morte

Acidente entre caminhão e moto deixa motociclista morto na BR-232

Com o impacto, o corpo do motociclista ficou embaixo do caminhão já o motorista deste último nada sofreu

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 11/12/2020 às 15:17
NOTÍCIA
Divulgação/PRF
FOTO: Divulgação/PRF
Leitura:

Um homem morreu em um acidente ocorrido, por volta das 12h30 desta sexta-feira (11), no quilômetro 12,6 da BR-232, no Recife, capital do Estado. De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal de Pernambuco, um caminhão acabou colidindo com uma motocicleta, o que provocou a morte do condutor do segundo veículo.

Quadrilha explode carro-forte e rouba montante em dinheiro no Sertão de PE

Acidente em Pão de Açúcar deixa um morto e dois feridos

Com o impacto, o corpo do motociclista ficou embaixo do caminhão já o motorista deste último nada sofreu. Devido ao acidente, o trânsito no local ficou congestionado, sendo conduzido pela PRF.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Instituto de Criminalística estiveram no local para realizar, respectivamente, a retirada e a perícia do corpo. Em seguida, o cadáver da vítima foi encaminhado ao IML do Recife.  

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Além desta matéria: "Acidente entre caminhão e moto deixa motociclista morto na BR-232", quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.

Mais Lidas