Polêmica

Com pai internado por covid-19, irmão de Marcio Garcia organiza festa para 400 pessoas

O anúncio do evento feito pelo empresário gerou uma grande polêmica na rede social

NE 10 Interior
NE 10 Interior
Publicado em 11/12/2020 às 14:21
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O irmão de Marcio Garcia, o empresário Marcello Machado, anunciou, nesta semana, no Facebook, a realização de uma festa de fim de ano para 400 pessoas no Rio de Janeiro. Tal anúncio, gerou uma grande polêmica na rede social, haja vista que a pandemia voltou a assustar ainda mais no Brasil e o isolamento social segue sendo bastante recomendado, neste período, de aumento de casos.

O pai dele, inclusive, encontra-se internado, desde o último dia 16 de novembro, em decorrência do novo coronavírus. Carlos Alberto Machado segue sem previsão de alta médica.

“Quem tá animado pra curtir o Réveillon, aí? Estou preparando uma festa para 400 pessoas, no máximo, em um espaço aberto que tem mais de 3 mil metros quadrados, de frente pro canal. O local será a Bella Marina”, avisou Marcello.

Valor da entrada

Segundo o irmão de Marcio Garcia, o evento terá entrada mais consumação mínima de R$ 200 por pessoas. “Como estou assinando a produção da festa, quem me conhece já sabe o quanto sou perfeccionista. Não haverá venda de ingressos, pois queremos que a festa seja um sucesso, como festa… com todos se divertindo e aproveitando ao máximo, por isso, decidimos transformar o valor que seria de entrada em consumação mínima de R$ 200,00 por pessoa, que cada um gasta com o que quiser. E ai gostaram do formato? Por enquanto os DJs confirmados são: Eu e meu amigo Roger Lyra”, completou.

Com Informações da Isto É