Assalto

Polícia prende suspeitos que utilizaram cavalo para roubar mercadinho no Litoral de PE

Encapuzados, vestidos de branco e armados, os suspeitos renderam os presentes e roubaram dinheiro do local

NE 10 Interior
NE 10 Interior
Publicado em 11/12/2020 às 17:56
Reprodução/WhatsApp
FOTO: Reprodução/WhatsApp

Um dupla suspeita de roubar um mercadinho, nessa quinta-feira (10), na praia de Carne da Vaca, em Goiana, no Litoral Norte de Pernambuco, foi presa, nesta sexta-feira (11), por policiais militares da 3ª CIPM. A câmera de segurança do estabelecimento registrou, quando os homens chegaram no local utilizando um cavalo, em seguida, realizaram o assalto. 

Acidente entre caminhão e moto deixa motociclista morto na BR-232

Encapuzados, vestidos de branco e armados, os suspeitos renderam os presentes e roubaram dinheiro do local. A ação criminosa durou cerca de dois minutos e não houve feridos. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, após o assalto, eles teriam fugido para uma área de mata próxima ao estabelecimento, conhecida como Rio Doce.

"Hoje, ao assumir o serviço, o efetivo foi ao encalço prendendo o primeiro elemento, em Ponta de Pedras, e ele entregou o comparsa, que tinha fugido para Goiana", disse o sargento Santos, da Delegacia de Goiana. 

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Além desta matéria: "Polícia prende suspeitos que utilizaram cavalo para roubar mercadinho no Litoral de PE", quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.