Política

Bruno Lambreta coloca nome à disposição para presidência da Câmara de Caruaru

Vereador é o atual líder do governo Raquel Lyra na Casa Jornalista José Carlos Florêncio

NE 10 Interior
NE 10 Interior
Publicado em 14/12/2020 às 17:22
Vladimir Barreto/Secom
FOTO: Vladimir Barreto/Secom

A eleição para composição da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Caruaru (biênio 2021/2022), no Agreste pernambucano, só ocorrerá no próximo dia 1º de janeiro, entretanto as articulações nos bastidores da Casa Jornalista José Carlos Florêncio já foram iniciadas.

Em entrevista concedida, nesta segunda-feira (14), ao jornalista Berg Santos, no programa Além da Notícia, da Rádio Jornal Caruaru, o atual líder do governo da prefeita Raquel Lyra, Bruno Lambreta, colocou o seu nome à disposição para a presidir a Casa. 

'Coloquei meu nome à disposição dos colegas vereadores e já tive conversas com vários deles avançado nos diálogos e apresentando o nosso nome como alternativa. Vivenciei um ciclo que está terminando agora e hoje encontro-me no momento de colocar o nome de Bruno Lambreta para a avaliação dos colegas", destacou Bruno Lambreta. 

Prioridades

Também durante a entrevista para o Além da Notícia, Lambreta reforçou as prioridades para o seu novo mandato na Câmara de Caruaru: Feira da Sulanca, Comércio na Praça, além de obras tocadas pela atual gestão municipal.