Solidariedade

Cachorrinha que dormiu em manjedoura de decoração natalina é adotada no Piauí

O animal, agora, tem um lar, onde terá uma cama bem quentinha para dormir todos os dias

Equipe NE 10 Interior
Equipe NE 10 Interior
Publicado em 14/12/2020 às 16:40
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

A foto de uma cachorrinha de rua dormindo em manjedoura, no município de Inhuma, no estado do Piauí, fez tanto sucesso nas redes sociais que o animal, agora, tem um lar, onde terá uma cama bem quentinha para dormir todos os dias.  

O animal foi adotado por um casal de amigos da funcionária pública Nádia Rosângela, que foi a responsável pela foto que emocionou a todos.  

A foto da cachorrinha dormindo em manjedoura, no interior do Piauí, ganhou uma repercussão enorme nas redes sociais para saber sobre o paradeiro do animal. Finalmente a nossa ‘AUmiguinha’ saiu das ruas e terá uma cama quentinha para dormir todos os dias com uma família, isso porque a filhote foi adotadoa e já recebeu o nome de Maria. Os novos donos da cadela são amigos da funcionária pública, Nádia Rosângela, responsável pela foto que emocionou a todos.

Cachorro encanta ao dormir em manjedoura de decoração natalina no Piauí

Felicidade

Sobre a  cachorrinha que dormiu em manjedoura, Nádia, comentou que: ”Foi um final feliz. Quando a pessoa que a adotou pegou no colo, ela ficou quietinha, parece que entendeu que ela seria sua tutora. Foi muito lindo, gratificante e não conseguiria sem a ajuda dessas pessoas queridas”, disse a funcionária pública.