Pet

Cachorro encanta ao dormir em manjedoura de decoração natalina no Piauí

Cãozinho de rua dormiu tranquilamente na manjedoura de um presépio do centro da cidade

NE 10 Interior
NE 10 Interior
Publicado em 14/12/2020 às 15:51
Nádia Rosângela /Reprodução TV Cidade Verde
FOTO: Nádia Rosângela /Reprodução TV Cidade Verde

Durante passeio com a família, no município de Inhuma, no estado do Piauí, a funcionária pública, Nádia Rosângela, registrou, através da câmera de seu aparelho celular, uma verdadeira fofura: um cãozinho de rua dormindo tranquilamente na manjedoura de um presépio do centro da cidade.

Cachorro passa 15 dias internado depois de ser picado por cobra para salvar menina

Joe Biden fratura pé ao brincar com cachorro de estimação

“O presépio faz parte da decoração natalina da cidade que ainda está sendo montada. Como já instalaram boa parte da iluminação, levamos o nosso filho. Quando a gente foi ver o presépio, nos deparamos com um filhote de cachorro dormindo na manjedoura. Uma imagem muita linda, principalmente, pra quem é cristão”, comentou Nádia, em entrevista ao Portal Cidade Verde.

Emoção

“Cachorro encanta ao dormir em manjedoura e eu fiquei emocionada e imaginando como Jesus Cristo se faz presente em tantas coisas, em tantas criaturas, em tantos seres. Pra mim, aquele cachorrinho era Jesus se fazendo presente. Infelizmente não o trouxe porque já tenho três cães e 12 gatos adotados. Na escola que minha mãe trabalha, ela também ajuda uma família de gatos. Várias pessoas apareceram querendo adotá-lo e estou tentando encontrá-lo. Com fé em Deus ele será adotado”, complementou Nádia Rosângela.

Com informações do SBT Nordeste