Famosa

Em live, Xuxa recorda o dia em que Michael Jackson lhe propôs contrato para casarem e gerar filhos

A apresentadora comentou que Jackson demonstrou saber bastante sobre a vida dela

Equipe NE 10 Interior
Equipe NE 10 Interior
Publicado em 14/12/2020 às 13:35
Reprodução
FOTO: Reprodução

Durante live realizada com Nany People, Xuxa detalhou o seu encontro com o Rei do Pop, ocorrido na década de 90, em Neverland, nos Estados Unidos. 

A apresentadora comentou que Jackson demonstrou saber bastante sobre a vida dela. “Sei que você não come bicho, então, a gente preparou uma salada”, disse o astro.  

“Nossa, estou tão feliz porque as crianças da América do Sul, da América Latina, estão em ótimas mãos”, acrescentou Michael Jackson, sobre Xuxa. 

A apresentadora também disse que o Rei do Pop fez um afago nela. “[Ele] botou a mão no coração e disse: ‘Oh, Xuxa’. E deu um beijo na minha mão”.

Proposta

Também no encontro, a apresentadora relembrou que Michael Jackson teria feito uma proposta inusitada, por meio, de seus empresários.

O empresário dele falou para mim: "A gente tem uma proposta para você". "Pensei que era proposta de trabalho (…) Ele falou assim": "A gente tem um contrato que a gente vai dar para o seu agente, para que ele possa estudar com você. A gente gostaria muito que você aceitasse’. 

“Ele falou: Para carregar os filhos do Michael Jackson no seu ventre, assinar um papel e se casar com ele, ter uma união", disse Xuxa. "Quando eu ouvi aquilo, passou um monte de coisa na cabeça. Falei a frase mais idiota, que não vou falar aqui. Porque não sabia o que falar na hora (…) Foi uma coisa muito doida. Voltei para casa com a cabeça borbulhando", complementou.

“A resposta do meu agente para ele foi: ‘Ela sonha em ser mãe, mas ser mãe, não ser alguém para levar só’", finalizou a apresentadora.