Violência

Homem é morto com golpes de faca peixeira no Agreste de Pernambuco

O suspeito confessou o crime alegando ter matado a vítima por causa de uma suposta agressão

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 14/12/2020 às 14:09
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

A Polícia Civil de Pernambuco registrou mais um crime de morte, neste ano, em Garanhuns, no Agreste pernambucano. De acordo com informações repassadas pela Civil, um homem de 34 anos foi assassinado a facadas, na manhã do domingo (13), na Rua Dom Aquino, no Bairro Magano.

Segundo ainda as investigações da polícia, a vítima foi esfaqueada com golpes de faca peixeira no pescoço por um desafeto, que acabou sendo preso, ainda no domingo, às margens da BR-424.  

Encaminhado até a Delegacia de Garanhuns, o suspeito confessou o crime alegando ter matado a vítima por causa de uma suposta agressão sofrida no rosto praticada por ela.

Após o levantamento cadavérico do Instituto de Criminalística, o corpo do homem foi encaminhado ao IML de Caruaru, na mesma região. Já o suspeito passará por audiência de custódia durante esta segunda-feira (14). 

Carro invade faixa contrária e mata motociclista em rodovia do Agreste de PE

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Além desta matéria: "Carro invade faixa contrária e mata motociclista em rodovia do Agreste de PE", quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.