Luto na música

Paulinho, do Roupa Nova, morre aos 68 anos

Ele encontrava-se hospitalizado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio

Equipe NE 10 Interior
Equipe NE 10 Interior
Publicado em 14/12/2020 às 21:41
Divulgação
FOTO: Divulgação

Integrante do grupo Roupa Nova, Paulo César Santos, o cantor Paulinho, de 68 anos, morreu na noite desta segunda-feira (14). Ele encontrava-se hospitalizado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio. A informação da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da banda e pela unidade de saúde. 

Segundo informações repassadas, nesta segunda-feira (14), pelas redes sociais da banda, o estado de saúde do artista era delicado.  O hospital disse ainda que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes. As informações são do G1.

Vocalista do Roupa Nova, Paulinho, está internado em UTI do Rio de Janeiro

"Boa tarde pessoal, recebemos novas notícias do nosso querido Paulinho e viemos compartilhar com vocês. Ele segue hospitalizado na UTI (não COVID), agora em estado delicado e precisando de cuidados mais específicos. Vamos continuar orando e mandando pensamentos positivos. Obrigado a todos por tanto carinho", disse, à tarde, o texto do Roupa Nova.

Covid-19

No último mês de novembro, o vocalista do Roupa Nova testou positivo para a covid-19. O músico recebeu um transplante de medula óssea, em setembro, e teria contraído a doença enquanto estava internado em um hospital do Rio de Janeiro.

Paulinho, do Roupa Nova era vocalista e percussionista. Ele fazia parte da banda desde a formação original.