Violência

Adolescente é assassinada com cinco facadas no pescoço no Agreste de Pernambuco

Vítima estava na companhia de mais cinco pessoas, quando foi morta na zona rural de Bezerros

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 17/12/2020 às 16:14
NOTÍCIA
Reginaldo Souza/TV Jornal Interior
FOTO: Reginaldo Souza/TV Jornal Interior
Leitura:

Uma adolescente de 13 anos foi assassinada a facadas, na tarde dessa quinta-feira (17), em Bezerros, no Agreste pernambucano. De acordo com informações repassadas pelo repórter Reginaldo Souza, da TV Jornal Interior, a vítima estava numa casa na companhia de mais cinco pessoas, na Rua Samuel Patriota de Lira, em Encruzilhada de São João, na zona rural, quando foi morta com cinco facadas no pescoço.

Dívida, rixa e vingança estão entre as hipóteses levantadas pela Civil sobre caso Yuri

Delegado fala sobre caso da menina de 12 anos que estava desaparecida em Garanhuns

Na tentativa de escapar da investida, a vítima chegou a correr por alguns metros, porém tombou já sem vida na frente de outra casa. Segundo informações repassadas pela mãe da menina, de nome não revelado, ela teria dito que "iria dar apenas uma volta". Este foi o terceiro filho morto da mulher num intervalo de poucos anos.

IML

De acordo com a Polícia Militar, a adolescente teria envolvimento com drogas. Após o levantamento cadavérico do Instituto de Criminalística, o corpo dela foi encaminhado ao IML de Caruaru, na mesma região. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. 

 Notícias policiais da TV Jornal Interior

Além desta matéria: "Adolescente é assassinada com cinco facadas no pescoço no Agreste de Pernambuco", quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.

Mais Lidas