
Ministro da Educação, no governo Temer, Mendonça Filho, do Democratas, esteve participando do programa Além da Notícia, na tarde desta sexta-feira (18), na Rádio Jornal Caruaru.
Durante a entrevista concedida ao jornalista Berg Santos, ele comentou sobre o nome da prefeita Raquel Lyra (PSDB) para o processo eleitoral de 2022, quando os pernambucanos irão às urnas para escolher o próximo governante do Estado, além de presidente, senadores, deputados estaduais e federais.
“Caruaru tem um nome muito expressivo em relação à política estadual que é o da atual prefeita Raquel Lyra. Ela recebeu o apoio do nosso partido nas Eleições Municipais 2020, bem como na anterior, ocorrida em 2016”, destacou Mendonça Filho.
Câmara
Também na entrevista concedida para o Além da Notícia, o ex-ministro da Educação adiantou, que em 2022, concorrerá à vaga para a Câmara de Deputados. “Minha pretensão é de disputar o mandato de deputado federal. Minha disposição é a de colaborar como um líder político que tem história em Pernambuco”, acrescentou.