menu

Ao defender irmão em discussão de trânsito, empresário é baleado por policial militar; veja vídeo

A vítima de 26 anos foi morta na frente da casa onde morava na RMR

A vítima de 26 anos foi morta na frente da casa onde morava na RMR
A vítima de 26 anos foi morta na frente da casa onde morava na RMR (Reprodução/TV Jornal)

Uma discussão de trânsito resultou na morte de um empresário, neste fim de semana, no Bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

De acordo com reportagem da TV Jornal, a vítima de 26 anos foi morta na frente da casa onde morava depois de tentar defender o irmão, que se envolveu em uma discussão com um policial militar.

Segundo testemunhas, o empresário estava reunido com a família, quando percebeu a discussão entre o irmão e o policial. Ao chegar ao local para saber do que se tratava, o empresário foi baleado por policial militar, com um tiro na nuca.

Prisão do PM

Após audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva e o Policial Militar foi encaminhado para o Centro de Reeducação da Polícia Militar, em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Veja vídeo

Vídeo: Empresário é baleado por PM ao defender irmão em briga de trânsito

  • 21/12/2020 13:45
Uma briga de transito terminou em morte, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Um empresário, de 26 anos, foi assassinado na frente da casa onde morava, por um Policial Militar, depois de tentar defender o irmão, que se envolveu em uma discussão com o PM. 2 minutos e 17 segundos