Viral

Conheça a história do comerciante de Caruaru que viralizou com faixa inusitada; veja vídeo

Seu Naldo, como é conhecido, foi bastante direto ao apelar para o uso do produto utilizando-se até de um tradicional palavrão

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 23/12/2020 às 15:59
NOTÍCIA
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O programa Cotidiano, da TV Jornal Interior, entrevistou, esta semana, o proprietário estabelecimento de Caruaru, no Agreste pernambucano, que viralizou nas redes sociais, após a exibição de uma faixa, no mínimo, inusitada, para chamar a atenção dos clientes quanto à importância de se utilizar a máscara em tempos ainda de pandemia da covid-19.

Comerciante viraliza por causa de faixa com apelo ao uso da máscara

Seu Naldo, como é conhecido, foi bastante direto ao apelar para o uso do produto utilizando-se até de um tradicional palavrão. A frase deixa claro que o estabelecimento só atende os clientes que estiverem usando máscara. A mensagem foi interpretada pelos internautas de forma bem humorada.

"Temos de nos conscientizar quanto ao uso da máscara, bem como do álcool em gel, porque esse coronavírus não está para brincadeira. Mesmo com a faixa, muitas pessoas insistem em ser atendidos sem a máscara, mas a partir do dia 1º de janeiro, não haverá atendimento para elas", comentou o comerciante de Caruaru. 

Confira a entrevista completa de seu Naldo para o Cotidiano no vídeo abaixo.

Veja vídeo

Mais Lidas