coronavírus

Outra cidade proíbe consumo de bebidas alcóolicas em Pernambuco

A medida foi tomada pela prefeitura em prevenção à Covid-19

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 24/12/2020 às 9:49
NOTÍCIA
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Como estratégia de combate a Covid-19, a prefeitura da cidade de Poção, no Agreste de Pernambuco, adotou medidas mais rígidas de prevenção. O município, que confirmou 120 casos, com 101 recuperados e quatro óbitos, decidiu suspender a venda e o consumo de bebidas alcóolicas em bares e restaurantes.

Cidade do Agreste de Pernambuco suspende consumo de bebida alcoólica em bares e restaurantes

A medida foi divulgada pelo prefeito da cidade, Emerson Vasconcelos, depois do aumento de casos na região. “Tivemos a confirmação do aumento de 11 casos de Covid-19 no nosso município. Então, iremos tomar novas medidas para o combate a essa doença”, afirmou.

Além da proibição da venda de bebidas, o prefeito disse também que estão proibidos jogos de futebol nas quadras. A feira livre e feira de animais está liberada apenas para moradores da cidade.

Caso semelhante

Na última semana, a cidade de Alagoinha também havia adotado medidas mais rígidas e proibido a venda de bebidas alcóolicas. O consumo de bebida também foi proibido em outros espaços públicos. Também houve a proibição do uso de mesas e cadeiras nos mesmos locais.

Mais Lidas