Caruaru

Homem vai para casa do sogro comemorar Natal e é morto com golpes de faca peixeira

Segundo informações de familiar da vítima, homicídio teria sido praticado pelo próprio sogro dela

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 26/12/2020 às 13:12
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

A Polícia Civil de Pernambuco registrou mais um crime de morte ocorrido, neste mês de dezembro, em Caruaru, no Agreste pernambucano. De acordo com informações repassadas pelo repórter Reginaldo Souza, da TV Jornal Interior, um homem de um 29 anos foi morto com golpes de faca peixeira pelo sogro, na madrugada deste sábado (26), na Rua Antônio Conselheiro, no Bairro José Liberato.

Idosa é morta com 15 facadas pelo marido em plena noite de Natal

Em entrevista, o padrasto da vítima disse que a vítima teria se envolvido em uma confusão familiar em plena noite de Natal (25). "A esposa dele (vítima) disse que foi agredida com um murro no rosto e, em seguida, o sogro o matou a facadas. Foram quatro golpes. Ele era um homem trabalhador, trabalhava na CEACA. Não deu nem tempo de ser socorrido".

Após o levantamento cadavérico do Instituto de Criminalística, o corpo do homem foi encaminhado ao IML já o suspeito, até a publicação desta matéria, ainda encontrava-se foragido. A polícia já está investigando o caso. 

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Além desta matéria "Homem vai para casa do sogro comemorar Natal e é morto com golpes de faca peixeira", quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.