Feminicídio

Idosa é morta com 15 facadas pelo marido em plena noite de Natal

Após o levantamento cadavérico do Instituto de Criminalística, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 26/12/2020 às 8:38
NOTÍCIA
Divulgação
FOTO: Divulgação
Leitura:

Uma idosa de 65 anos foi morta pelo próprio marido, na noite de Natal (25), em Lajedo, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações repassadas por testemunhas, Rosa Maria de Jesus e Joselito Feitosa Dias, de 56 anos, estavam em casa, no Loteamento Vilela, quando iniciaram uma discussão.

Sargento da Polícia Militar mata a própria esposa no Natal, diz Civil

Durante a briga, ambos teriam utilizado facas para golpear um ao outro e Rosa Maria acabou morrendo antes mesmo da chegada do socorro da equipe do Samu. A mulher apresentava aproximadamente 15 perfurações de faca. Também atingido pelos golpes, o companheiro foi encaminhado para o Hospital Regional Dom Moura, na mesma região, e não corre risco de morte. 

Após o levantamento cadavérico do Instituto de Criminalística, o corpo de Rosa Maria foi encaminhado ao IML de Caruaru. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil de Lajedo.  

Feminicídio

A Polícia Civil considera o caso um feminicídio - quando o autor comete o ato em razão de violência doméstica e familiar, menosprezo ou discriminação à condição da vítima ser uma mulher.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Além desta matéria "Idosa é morta com 15 facadas pelo marido em plena noite de Natal ", quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.

Mais Lidas