Polêmica

Já são 48 infectados pela covid-19 após festa realizada por Carlinhos Maia, diz colunista

De acordo com o colunista Erlan Bastos, dois dos infectados estão na UTI

Equipe NE 10 Interior
Equipe NE 10 Interior
Publicado em 26/12/2020 às 8:17
NOTÍCIA
Reprodução
FOTO: Reprodução
Leitura:

Chamada de "Natal da Vila", a festa de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, no interior de Alagoas, tem sido bastante criticada nas redes sociais de todo o Brasil. Isso porque, 48 funcionários que trabalharam no evento testaram positivo para a covid-19, sendo dois deles, já internados na UTI. O número de infectados foi repassado pelo colunista Erlan Bastos.

A festa, na semana passada, foi num galpão com ar-condicionado ao som de Calcinha Preta, Rodrigo Teaser, o cover de Michael Jackson, do Dennis DJ, da cantora e ex-BBB 20 Gabi Martins e do cantor Tierry.

Posicionamento

Pelas redes sociais, Carlinhos Maia afirmou que o número elevado de infectados não passava de fake news.

"As 47 pessoas que estão dizendo que estão infectados, estão mentindo, é tudo mentira. Ela [cerimonialista] é responsável pela contratação, todos estavam de luvas, de máscaras, e fazendo outros eventos além dos nossos. No perfil dela, ela desmentiu essa notícia fake, de 47 funcionários estarem com covid. Então, por favor, não acreditem", declarou o humorista em vídeo.

"Chega uma hora que dói ler certas coisas. Não foi isso que recebi de feedback dos fornecedores e seus colaboradores que trabalharam. Recebi vídeos agradecendo e principalmente mostrando a feira, os presentes e tudo que puderam comprar e festejar com seus familiares. Faz isso não, gente, não propaguem o que não é verdade. A maldade volta para vocês. Mais amor, por favor", finalizou Maia.

Aninha Souza, cerimonialista do evento, também utilizou as redes sociais para se defender da denúncia do colunista. “Estou rindo para não voar em um. Fiquei revoltada. Não falem o que não sabem. Não sou irresponsável. Pós evento falamos com todos os fornecedores que estavam sobre minha coordenação. Os fornecedores e colaboradores deles também. Nos preocupamos com os fornecedores também, não só com os resultados ”, afirmou. 

Mais Lidas