Polêmica

Por causa de festa, Felipe Neto detona Carlinhos Maia: "O 'demonho'"

Após os comentários de Felipe Neto, Carlinhos Maia também xingou o youtuber pelas redes sociais

Equipe NE 10 Interior
Equipe NE 10 Interior
Publicado em 26/12/2020 às 10:51
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O youtuber Felipe Neto foi um dos brasileiros a criticar publicamente a realização da festa "Natal da Vila", de Carlinhos Maia. O evento ocorrido, na semana passada, no interior de Alagoas, contou com a participação de centenas de pessoas e, segundo o colunista Erlan Bastos, teria resultado na infestação de 48 pessoas pela covid-19. 

"Aí você pensa: 'pelo menos o povo vai perceber o que é esse sujeito e vai parar de acompanhar'. Essa foi a quantidade de seguidores que essa pessoa ganhou depois que deu a festa. Detalhe para os 80 mil novos seguidores exatamente no dia da festa. Não há o que fazer, o povo não tá nem aí. ", escreveu Felipe Neto em tuíte.

"Anotem aí: dentro de pouquíssimo tempo ele vai aparecer ou com um vídeo de arrependimento, chorando ... Ou fazendo uma doação filmada, chorando. Ou os dois", completou.

Em uma série de tuítes, o youtuber ainda refutou as críticas que ligam após a divulgação de um espetáculo do irmão, Luccas Neto.

"'Ah mas o Luccas Neto fez espetáculo dia 20' .Eu não sou o meu irmão. Fiquei sabendo agora e tô falando com ele. Mas uma diferença: o público foi impedido de se aglomerar, máscara foi obrigatória e distanciamento de 3 metros. NENHUM caso de contaminação. Mesmo assim, sou contra ", defendeu.

 

"Tô conversando muito sério com meu irmão, mas mesmo assim como as coisas são incomparáveis. O espetáculo foi feito com todas as exigências sanitárias e extremamente rígidos. Não foi uma festa com todo mundo sem máscara se esfregando. Querer comparar é mau caratismo."

 

"E quem criticou o 'demonho' fui eu. Felipe Neto, 32 anos, praticamente sem pisar na rua desde março, responsável por absolutamente ZERO contaminações", concluiu.

Carlinhos Maia

Após os comentários de Felipe Neto, Carlinhos Maia também xingou o youtuber pelas redes sociais. "Demônio é seu c *, uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra caralh * também, vive julgando os outros! Sai do meu pé chulé", escreveu.

Já são 48 infectados pela covid-19 após festa realizada por Carlinhos Maia, diz colunista

Também pelas redes, Maia disse que o número elevado de infectados não passava de fake news.

"As 47 pessoas que estão dizendo que estão infectados, estão mentindo, é tudo mentira. Ela [cerimonialista] é responsável pela contratação, todos estavam de luvas, de máscaras, e fazendo outros eventos além dos nossos. No perfil dela, ela desmentiu essa notícia fake, de 47 funcionários estarem com covid. Então, por favor, não acreditem", declarou o humorista em vídeo.

"Chega uma hora que dói ler certas coisas. Não foi isso que recebi de feedback dos fornecedores e seus colaboradores que trabalharam. Recebi vídeos agradecendo e principalmente mostrando a feira, os presentes e tudo que puderam comprar e festejar com seus familiares. Faz isso não, gente, não propaguem o que não é verdade. A maldade volta para vocês. Mais amor, por favor", finalizou Maia.