Fotos que mostram a expectativa e realidade de uma ceia de Natal viralizou nas redes sociais depois que moradores de São Vicente, no litoral de São Paulo, alegaram que não receberam ou receberam comida estragada de uma cozinheira que tinham encomendado a ceia.
Uma das clientes enganadas, Juliane de 27 anos, conta que a mulher sempre foi muito responsável, e que pediu que a encomenda fosse entregue no dia 24, mas, ela não entregou e não atendeu as ligações. Depois de muitas tentativas, Juliane foi até a casa dela, e quando voltou com a comida sentiu o cheiro de estragada. “O problema não foi pelo valor, e sim que foi desumano o que ela fez. Ela destruiu o Natal, só a humilhação de pegar aquela fila", relembra a cliente.
Outra cliente, moradora de Santos, conta que precisou rodar a cidade para comprar algo que pudesse substituir a ceia. . "É revoltante, em um ano tão difícil a gente fez isso porque trabalha muito. Encomendei pela confiança, sei que as coisas dela são boas, mas eu não compro mais nada.”, contou.
O acontecimento foi parar nas redes socias, onde os internautas fizeram memes e montagens, gerando uma grande repercussão.