ano novo

Ano de mudança e tranquilidade: veja o que a numerologia diz sobre 2021

O ano será regido pelo número cinco de acordo com a numerologia; já para a astrologia, 2021 é o ano do amor incondicional

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 29/12/2020 às 9:21
Foto: Pixabay
FOTO: Foto: Pixabay

Para muita gente, 2020 foi de muitas surpresas. De acordo com a numerologia, o ano foi regido pelo número quatro, que simboliza a lei e a ordem. Mesmo diante da pandemia da Covid-19, foi um período de resoluções para muita gente.

Horóscopo: o que cada signo pode esperar de 2021?

Expressões como “pôr os pingos nos is” e “vamos discutir a relação” certamente estiveram no vocabulário de muita gente neste ano. Passar por mudanças e transformações em 2020 leva a numerologia a acreditar que 2021 será um ano de mudança e tranquilidade.

> Veja o significado de cada cor para montar o look do ano novo

Para a numeróloga, Joanna Oliveira, é possível esperar de 2021 um pouco mais de tranquilidade, mas é necessário ter os pés no chão. “É o ano de mudança, é o número cinco. Um número que trás um pouco mais de tranquilidade, de leveza, de libertação”, afirmou Joanna.

Previsões da astrologia

A astrologia prevê que o ano de 2021 é de Vênus, que representa o amor incondicional. No entanto, a astróloga e taróloga, Jussara Cetanni, ressalta que o amor não é fácil, é preciso saber se relacionar bem.

“Precisamos deixar de ter para ser. Precisamos ser no cotidiano, todos juntos, na união e em sociedade”, afirmou a astróloga.

Veja a reportagem completa