Polêmica

Confira nomes de convidados da festa de Ano Novo de Neymar

O evento de luxo, que já vem ocorrendo desde o último dia 25, vem contando com uma lista numerosa e de convidados famosos

Equipe NE10 Interior
Equipe NE10 Interior
Publicado em 29/12/2020 às 15:00
Reprodução/AFP
FOTO: Reprodução/AFP

Promovida na região da Costa Verde, no Rio de Janeiro, a festa de Ano-Novo de Neymar Jr, 28, vem causando bastante repercussão em tempos ainda de pandemia da covid-19. O evento de luxo, que já vem ocorrendo desde o último dia 25, vem contando com uma lista numerosa e de convidados famosos. 

De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo, dentre os nomes famosos que estão confirmados no evento: os dos cantores Kevinho, Alexandre Pires e dos grupos Jeito Moleque e  Vou pro Sereno.  

Ainda segundo informações de Ancelmo Gois, Neymar comprou um hangar desativado, da Fazenda Bom Jardim, para receber os convidados.

Assessoria do jogador

Procurada pela reportagem nessa segunda-feira (28), a assessoria do jogador se limitou a dizer que não haverá festa em sua residência. A agência de eventos Fábrica publicou na noite de domingo (27) uma nota de esclarecimento e confirmou a realização de uma festa de Réveillon na região da Costa Verde, no Rio de Janeiro, mas sem citar o nome do jogador.
 

Com informações da Folhapress