Crimes

Mulheres furtam loja e escondem roupas na região da parte íntima; veja vídeo

Elas teriam circulado pelo estabelecimento, no dia anterior, realizando uma espécie de sondagem

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 30/12/2020 às 14:15
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

A chegada do último bimestre do ano costuma ser bastante aguardada pelos comerciantes de Caruaru, no Agreste de Pernambucano, devido ao acréscimo considerável em relação às vendas registradas, em decorrência, do fluxo redobrado de consumidores em todo o comércio. Se por um lado, os faturamentos das lojas saltam nesta época, por outro, a incidência de crimes praticados, neste cenário e período, também sofre elevação.

Câmeras de segurança flagram mulheres roubando no Parque 18 de Maio; veja vídeo

Desde o início deste mês que a TV Jornal e o NE10 Interior vêm mostrando casos de furtos e roubos ocorridos nos principais segmentos da cidade, a exemplos do Parque 18 de Maio e da Rua 15 de Novembro. Neste ano, o que tem chamado a atenção vem se referindo à participação cada vez maior de mulheres nestes tipos de crimes.

Circuito de câmeras de segurança de uma loja da Rua 15 de Novembro, no centro de Caruaru, registraram, quando duas suspeitas furtaram roupas jeans em pleno expediente de fim de ano. De forma articulada, elas aproveitam o descuido de vendedoras e escondem os produtos na região da parte íntima.

Mulheres furtam loja e, de acordo com a gerente do estabelecimento, Islany Rodrigues, elas teriam circulado pela loja no dia anterior realizando uma espécie de sondagem antes de praticar os furtos. "Elas foram bem ousadas, mesmo sabendo que tinham câmeras espalhadas pela loja realizaram os crimes".

Frequência

Segundo análise da Polícia Militar, tem crescido o quantitativo de crimes do tipo praticados por mulheres na Capital do Agreste. "Temos observado certa frequência dessas práticas por parte de mulheres principalmente em lojas. Neste mês de dezembro, a Polícia Militar vem atuando com duas viaturas extras com o objetivo de conter a criminalidade no comércio do Centro". 

Veja vídeo