Violência

Pai é suspeito de matar a própria filha com tiro de espingarda calibre 12

Segundo investigações da polícia, crime teria sido motivado por causa de herança

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 30/12/2020 às 15:46
Reprodução
FOTO: Reprodução

Um homem de 53 anos é suspeito de matar a própria filha Nailza Araújo, de 36, após discussão ocorrida, na noite dessa terça-feira (29), no município de Boqueirão, a 146 quilômetros de João Pessoa (PB). De acordo com as investigações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por causa de herança de terras.

"Havia uma disputa de terras, de herança, entre eles. Nessa terça, após uma discussão, o pai pegou uma espingarda calibre 12, e efetuou o disparo na cabeça da filha. Pessoas que estavam próximas ainda tentaram evitar o crime, mas não conseguiram", disse ao UOL, o delegado Ilamilto Simplício.

Foragido

Pai é suspeito de matar a própria filha e até a publicação desta matéria, ele ainda não havia sido preso. A mulher chegou a ser socorrida às pressas para um hospital da cidade, mas não resistiu e morreu. 

"É um fato lamentável, envolvendo pai e filha. O pai matar a própria filha por uma disputa de terras, em plena comemoração de Natal e Ano Novo, o cidadão não pensar bem, não refletir, cometer um ato bárbaro desses. Agora é perguntar o que ele vai fazer da vida, certamente vai ser preso e condenado. E aí, valeu a pena?", questionou o delegado.

Com informações do UOL